Buscar

25/08/2021 às 13:12, Atualizado em 25/08/2021 às 16:01

Prefeitura convida população para 1ª Pedalada Lilás

Atividade será promovida no sábado (28) com saída às 8h em frente ao Paço Municipal; público deve comparecer com bicicleta própria para trajeto no centro da cidade

Cb image default
Divulgação

O fim da campanha de combate à violência contra a mulher, Agosto Lilás, será marcado pela 1ª Pedalada Lilás em Batayporã, promovida pelas secretarias de Assistência Social e Educação. O evento será realizado no próximo sábado (28) a partir das 8h.

A população deve comparecer com bicicleta para o trajeto que vai do Paço Municipal até o Cristo Acolhedor, na Avenida Brasil.

Conforme explicou a primeira-dama Thayse Melo, a atividade visa incluir todos os públicos na pauta. “O combate à violência contra a mulher passa por toda a sociedade, não apenas pelas mulheres. Queremos uma participação maciça para mostrar que há uma força preocupada em apoiá-las. A bicicleta é acessível e esperamos que as pessoas compareçam”, analisou.

Antes da pedalada, haverá a distribuição de senhas para sorteio de brindes arrecadados no comércio local e um “pit stop” para enfeitar as bicicletas. “São parcerias importantes, pessoas que compreendem a importância da mobilização e já fazemos nosso agradecimento aos que contribuíram com as doações”, finalizou Thayse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.