Buscar

14/03/2020 às 16:42, Atualizado em 14/03/2020 às 18:36

Polícia Militar realiza Operação “Bairro Seguro I” em Ivinhema

A Operação resultou em três viaturas empenhadas, 70 pessoas abordadas, três pessoas conduzidas a Delegacia. 12 veículos abordados, uma tabacaria e dois bares fechados por não possuírem a documentação necessária para funcionamento.

Cb image default
Divulgação

Na noite desta sexta-feira (13/03), foi realizado a Operação “Bairro Seguro I” desencadeada pela Polícia Militar em Ivinhema.

Neste primeiro dia de Operação, o policiamento foi reforçado e as abordagens a pessoas e veículos foram intensificadas com a finalidade de realizar abordagens e fiscalização em Bares e Tabacarias, bem como, fiscalização de trânsito.

Segundo o Comandante da 2° Companhia de Ivinhema, 1° Tenente Lunardo, a Operação se estenderá por tempo e prazo indeterminado, passando por todos os bairros da cidade.

Até o momento, a Operação resultou em três viaturas empenhadas, 70 pessoas abordadas, três pessoas conduzidas a Delegacia. 12 veículos abordados, uma tabacaria e dois bares fechados por não possuírem a documentação necessária para funcionamento.

Durante a operação foram realizadas abordagens e realizado o teste do etilômetro. Alguns condutores foram notificados por não estarem de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, já uma pessoa foi notificada por se recusar a fazer o teste do etilômetro.

Em uma das abordagens em um bar, um jovem de 20 anos ao perceber a aproximação da equipe policial militar tentou empreender fuga .Ao ser realizada a busca pessoal no rapaz foi localizado dentro do bolso de seu short uma porção de cocaína. O rapaz e a droga foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.