Buscar

26/02/2023 às 12:32, Atualizado em 26/02/2023 às 14:04

Comarca de Anaurilândia está com vagas de estágio abertas para estudantes de Direito

O prazo segue até o dia 24 de março

Cb image default
Foto - Reprodução site do TJMS

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca de Anaurilândia. O prazo segue até o dia 24 de março.

De acordo com o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), podem participar do processo seletivo alunos matriculados em instituições públicas e particulares, do 1º ao antepenúltimo semestre.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Foro, das 12h às 18h, e as provas serão realizadas no dia 2 de abril, das 9h às 12h, no prédio do Fórum da comarca, que fica situado na Rua Floriano Peixoto, nº 1001, no centro de Anaurilândia.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

A prova terá 10 questões de noções gerais de Direito e 10 de língua portuguesa e a listagem com nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 4 de abril.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.