Buscar

13/08/2020 às 18:00, Atualizado em 13/08/2020 às 14:39

BATAYPORÃ: Takahashi anuncia obras de pavimentação e drenagem nas vilas Militar e Atílio Monteiro da Rocha

Investimento de mais de R$ 1 milhão será executado com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional e contrapartida do Município

Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

Os investimentos em infraestrutura não param em Batayporã, onde o Governo Municipal tem trabalhado para garantir a chegada do asfalto em vias que não contavam com esse benefício. Após entregar a Escola Municipal Shioso Takahashi, nesta terça-feira (11), o prefeito Jorge Takahashi anunciou obras de pavimentação asfáltica e drenagem nas vilas Militar e Atílio Monteiro da Rocha.

A construção do pavimento na região contempla as ações da administração do prefeito Jorge Takahashi no sentido de levar melhorias para todas as regiões da cidade. Ao todo serão 10.013,450 metros quadrados de pavimentação asfáltica, além de 912 metros de drenagem.

Conforme projeto arquitetônico, também serão executados serviços complementares como calçamento, construção de guias e sarjetas, bem como a sinalização viária. O investimento na ordem de R$ 1.093.490,07 será realizado com recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional - SUDECO, com contrapartida do Município.

Serão contempladas com a pavimentação asfáltica as ruas Ermelindo Domingues, Francisco Barthiman, Antônio Domingos de Assis, Das Primaveras, Lírio, Manoel Domingues, Vladimir Kubik e Venâncio Rodrigues, região onde está situada a Escola Municipal Shiozo Takahashi. A obra será executada pela construtora R A F VIEIRA – EPP, vencedora do processo licitatório, que ocorreu nesta terça-feira (11).

Para o Chefe do Executivo, as famílias daquela região serão impactadas positivamente, já que as obras trarão melhoria da qualidade de vida, além do ganho material, uma vez que os imóveis serão mais valorizados. “Nossas ações só têm sentido quando há um trabalho conjunto, focado no desenvolvimento da nossa cidade e que prioriza a qualidade de vida da população”, frisou Takahashi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.