Buscar

05/03/2020 às 06:30, Atualizado em 04/03/2020 às 18:58

BATAYPORÃ: Acusado de furtar dinheiro para comprar entorpecentes é preso pela Polícia Civil

A prisão do acusado aconteceu nesta quarta-feira.

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Batayporã prenderam em flagrante, na manha desta quarta-feira, um homem de 31 (trinta e um anos), acusado de furto naquela cidade.

Segundo consta, os Policiais, após tomarem conhecimento, através da vitima, de que um indivíduo, de estatura mediana/alta, gordo, pardo, havia acabado de ingressar na residência dela e do local havia subtraído a quantia de R$180,00 (cento e oitenta reais) em dinheiro, teriam se deslocado em diligencias e teriam logrado êxito em localizar o suspeito já conhecido pelo meio Policial e que, momentos antes havia acabado de ser visualizado por um dos Policiais.

No local, teria sido encontrado o indiciado portando parte do dinheiro subtraído e, ainda, consumindo droga do tipo crack, em um cachimbo artesanal, momento em que deram a ele voz de prisão e conduziram a Delegacia de Polícia de Batayporã como indiciado pelo delito de furto.

Consta que teria sido recuperado parcialmente o dinheiro, uma vez que o indivíduo já havia consumido parte dele, com a aquisição de drogas.

Ao indiciado foi arbitrada fiança, que não foi recolhida, e ele aguarda, à disposição da Justiça, a realização de Audiência de Custódia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.