Buscar

18/10/2017 às 11:30, Atualizado em 18/10/2017 às 00:52

Zé Teixeira solicita apoio federal para atender Itaporã

Zé Teixeira apresentou indicação.

Cb image default
Foto: Divulgação assessoria

Como forma de viabilizar melhorias para Itaporã, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação, na forma regimental, aos deputados federais e senadores representantes de Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados e Senado Federal, solicitando a viabilização de recursos da União para a pavimentação asfáltica da Via Joaquim Custódio Correa de Lima, no município.

“O atendimento a esta solicitação tornará trafegabilidade daquela via segura, e alternativa de acesso aos moradores e trabalhadores que percorrem a região, aliado ao fato de que o período de chuvas acelera o processo de desgaste e causa danos em seu leito, havendo a necessidade da constante manutenção da pista”, justificou Zé Teixeira.

O vereador de Itaporã Ney Bulla, autor do pedido encaminhado para Zé Teixeira, informa a importância desta reivindicação.

“A população itaporanense, em especial aqueles que residem e transitam nas imediações da Rodovia MS-156, clamam tanto para a melhoria no tráfego de veículos, quanto para atender a expectativa de comerciantes e moradores por maior desenvolvimento da região”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.