Publicado em 08/04/2018 às 16:37, Atualizado em 08/04/2018 às 17:52

Zé Teixeira afirma que o Democratas está fortalecido, renovado e coeso

Zé Teixeira, que está no partido desde seu 1º mandato como deputado estadual, destacou que a chegada de novas lideranças .

Redação,
Cb image default
Divulgação

Mesmo se recuperando de um procedimento médico, o deputado estadual Zé Teixeira – uma das principais lideranças do Democratas em MatoGrosso do Sul, fez questão de participar do lançamento da pré-candidatura à Presidência da República de Rodrigo Maia e ato de filiação de novos membros à legenda. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Campo Grande, na manhã deste sábado, dia 07 de abril.

Zé Teixeira, que está no partido desde seu 1º mandato como deputado estadual, destacou que a chegada de novas lideranças fortalece ainda mais o partido e faz com que, em 2018, a legenda se torne protagonista na construção de uma nova forma de condução político-partidária no Estado.

“Minha permanência no mesmo partido em mais de 20 anos devida pública deve-se ao respeito e credibilidade que as principais lideranças do DEM depositam em minha atuação, e eu correspondo trabalhando intensamente na construção da históriado Democratas. Hoje posso garantir que a vinda do ex-prefeito de Dourados eagora presidente da sigla, Murilo Zauith, da deputada federal Teresa Cristina e do deputado estadual Barbosinha faz com que a legenda demonstre que a democracia aqui acontece de fato. Desta forma seguimos contribuindo efetivamente para que na campanha eleitoral o DEM possa ser a grande opção de uma política visionária, moderna eefetiva”, enfatizou Zé Teixeira.

Em seu pronunciamento o deputado estadual Barbosinha ressaltou o prestígio de Zé Teixeira no Democratas. “Conheço o deputado Zé Teixeira há anos. Ele é um dos grandes líderes do partido por sua forma correta e coerente de tratar as questões públicas”, disse.

Fonte - Assessoria