Buscar

17/10/2018 às 16:30, Atualizado em 17/10/2018 às 16:08

Vereadores cobram melhorias na iluminação pública de Nova Andradina

No documento, os vereadores questionaram os motivos pela demora na execução desses serviços e as medidas tomadas para atender a demanda do município.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli (Arquivo Nova Noticias).

Em sessão ordinária deliberativa, os vereadores Robertinho Pereira, Wilson Almeida e Ricardo Lima cobraram melhorias na iluminação pública de Nova Andradina. Por meio de requerimento, os parlamentares também solicitaram informações sobre a substituição de lâmpadas queimadas e quebradas.

No documento, os vereadores questionaram os motivos pela demora na execução desses serviços e as medidas tomadas para atender a demanda do município. Eles também solicitaram cópias dos contratos firmados com a empresa responsável pelo atendimento.

“Existem inúmeras reclamações de lâmpadas queimadas ou quebradas em várias partes da cidade. Essa solicitação visa atender as reivindicações dos munícipes que tem nos questionado a respeito disso, pois a iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida, para a segurança e para o trânsito”, destacaram os vereadores.

O requerimento apresentado pelo trio de parlamentares foi aprovado por unanimidade e encaminhado para o prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, com cópias ao secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginel.

Com informações da assessoria da câmara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.