Buscar

28/12/2018 às 11:50, Atualizado em 28/12/2018 às 13:51

Vaga de Tereza Cristina ficará com suplente corumbaense

A vaga deixada por Tereza Cristina (DEM) na Câmara dos Deputados ficará com a segunda suplente, Beatriz Cavassa (PSDB), de Corumbá, a partir do dia 1º de fevereiro do ano que vem, com a ida da democrata ao Ministério da Agricultura.

O cargo de Tereza seria ocupado por Geraldo Resende (PSDB), primeiro na lista, porém, o parlamentar aceitou assumir a Secretaria de Estado de Saúde no novo governo de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Pela manhã, durante coletiva na governadoria, o governador disse após divulgar os nomes que integrarão seu segundo mandato, que Beatriz vai cumprir um ótimo papel em Brasília, já que a bancada não tinha representantes dna região do Pantanal.

"É uma bancada plural, o que é bom e vai atender interesse de vários segmentos. A Beatriz é uma representante digna do Estado no Congresso Nacional”, disse o governador, conforme o Campo Grande News.

A corumbaense, viúva do prefeito Ruiter Cunha, recebeu 17,8 mil votos e conquistou a segunda suplência, já que Alcides Bernal (PP) foi considerado inelegível pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.