Buscar

29/09/2021 às 09:30, Atualizado em 28/09/2021 às 23:12

Tasso deixa prévias nacionais do PSDB e declara apoio a Leite para presidência

Eduardo Leite visitou Mato Grosso do Sul em agenda da corrida para as Eleições 2022

Cb image default
Divulgação

Nesta terça-feira (28), o senador cearense Tasso Jereissati deixou as prévias nacionais do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). O parlamentar declarou apoio ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

O senador fez o anúncio em evento na sede do PSDB. “Não sou candidato nas prévias do PSDB, mas isso não quer dizer que não estou na luta”, disse.

Ele afirmou que Leite representa a legenda. “Estou na luta, junto com companheiros, para fazer, no meu ver a pessoa que representa o PSDB legítimo, histórico e o PSDB do futuro, o governador Eduardo Leite, candidato à Presidência e presidente da República”, destacou.

Apesar do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, participar da disputa no partido, dois nomes se destacam. Eduardo Leite e João Dória são os candidatos mais fortes na corrida para presidência na legenda tucana.

Conforme a Folha de São Paulo, as prévias do PSDB acontecem em 21 de novembro. Leite esteve em Campo Grande em 10 de setembro, quando afirmou que a rejeição de Bolsonaro é a margem para a vitória da 3ª via nas Eleições de 2022.

Na ocasião, o político gaúcho também falou sobre a importância de Mato Grosso do Sul nas prévias. "É um dos estados dentro das prévias do PSDB que tem mais força, e isso é resultado dos mandatos aqui no estado", disse citando uma série de políticos tucanos locais.

Com informações do Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.