Buscar

06/02/2018 às 14:00, Atualizado em 06/02/2018 às 12:52

Sessão marca abertura do ano legislativo em Nova Andradina

Vereadores e prefeito elencaram desafios para 2018.

Cb image default
Sessão foi realizada no plenário Sidney Sanches e marcou início do ano legislativo em 2018.Foto: Thiago Odeque

O ano legislativo em Nova Andradina foi aberto oficialmente nesta segunda-feira (5) em sessão solene realizada no Plenário Sidney Sanches, na Câmara Municipal de Vereadores.

A cerimônia foi aberta pelo presidente da Casa, vereador Marião da Saúde, e contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia, o vice-prefeito Nenão e secretários municipais.

Na ocasião, os representantes elencaram desafios para 2018, especialmente no tocante à saúde pública e o andamento de obras, além de alternativas para driblar a previsão de queda na receita.

“Estamos diariamente nas ruas e devemos pensar na nossa população, procurando o melhor para Nova Andradina. Temos uma responsabilidade muito grande e estamos aqui para bem representar a população”, ressaltou o presidente Marião.

A solenidade que oficializou a retomada dos trabalhos em 2018 também foi destacada pelos vereadores Quemuel de Alencar, Antonio Tomaz, Wilson Almeida e Valmirá do Pax.

Na mesma linha, a cerimônia foi enfatizada pelos vereadores Amarelinho, Sandro Hoici, Ricardo Lima, João Dan, Robertinho Pereira, Joana Darc, Airton Castro e Deildo Piscineiro.

Apesar do recesso legislativo, em que somente as sessões ordinárias semanais não foram realizadas, a Câmara prosseguiu com o seu atendimento normal em todos os setores e gabinetes.

Aberta ao público, a primeira agenda de votações da Casa para este ano está marcada para o próximo dia 19, a partir das 19h30, e os munícipes podem contribuir com sugestões de indicações, requerimentos entre outras.

Para isso, basta entrar em contato com os vereadores. O telefone é o (67) 3441-0700. A Câmara está localizada à Rua São José, n°. 664. Mais informações também podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.novaandradina.ms.leg.br.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.