Buscar

27/02/2018 às 09:50, Atualizado em 27/02/2018 às 13:59

Senador Pedro Chaves oficializa filiação no PRB e se torna prioridade da sigla em MS

Em um evento com participação de aproximadamente mil pessoas, o senador Pedro Chaves oficializou, na noite de segunda-feira (dia 26), sua filiação ao PRB. Ele deixou o PSC depois de oito anos na sigla.

A solenidade de filiação de Pedro Chaves foi realizada na Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira, em Campo Grande, e contou com a presença de dois pré-candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul: o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o juiz Odilon de Oliveira (PDT).

O ingresso em nova sigla alarga as possibilidades políticas de Chaves para as eleições deste ano. Ele é pré-candidato à reeleição e esta é a prioridade do PRB nacional em Mato Grosso do Sul. No entanto, dependendo do avanço das articulações, ele poderá compor chapa na majoritária, como vice de um dos pré-candidatos. Há conversas iniciadas com Azambuja, Odilon e André Puccinelli (MDB).

O presidente nacional do partido, o deputado federal Marcos Pereira (ES), ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços do Brasil, elogiou Pedro Chaves, por sua história como educador e empresário e assegurou que a reeleição do senador é a prioridade do partido no estado.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.