Buscar

22/02/2021 às 13:31, Atualizado em 22/02/2021 às 12:20

Riedel assume obras para comandar maior empreita da história de MS

4 bilhões de reais em investimentos serão entregues pela pasta até 2022

Cb image default
Divulgação

Eduardo Riedel assume nesta segunda-feira (22) oficialmente a Secretaria de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul. Grande articulador do Governo estadual, Riedel será responsável agora pelo maior pacote de obras da história de MS.

Empresário e gestor de renome regional, Riedel ocupava até ontem a secretaria de Governo. A mudança foi anunciada nesta manhã pelo próprio governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), em evento no Parque dos Poderes. Para o lugar de Riedel, foi anunciado Sérgio Muril.

Agora secretário de infraestrutura e obras, Riedel comandará a finalização do maior pacote de investimentos da história de Mato Grosso do Sul, com mais de 4 bilhões de reais distribuídos nos 79 municípios do Estado.

O destaque vai para mil quilômetros de pavimentação nova, além de 950 Km de recapeamentos, que vão melhorar a vida dos sul-mato-grossenses e dar mais segurança aos motoristas e pedestres.

Em Campo Grande, o destaque vai para a construção de um novo acesso para as Moreninhas, ligando o bairro ao centro. A revitalização da avenida Mato Grosso, já entregue, faz parte deste pacote de obras. No interior, 142 novas pontes de concreto darão lugar às estruturas de madeira, trazendo também mais segurança.

Com informações do TopmidiaNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.