Buscar

14/08/2021 às 11:19, Atualizado em 14/08/2021 às 14:21

Renato Câmara vê MDB organizado e com nomes fortes para disputa do governo

Em relação a disputa pelo Executivo estadual, ele disse que o partido tem discutido alternativas, mas que serão definidas mais próximo do pleito.

Cb image default
Divulgação

O MDB deve lançar candidatura própria para o governo do Estado nas eleições do ano que vem e, diante da possibilidade, o deputado estadual Renato Câmara vê a legenda organizada e pronta para a disputa.

De olho em mais um mandato na Assembleia Legislativa, o parlamentar disse que ainda não pensa em novos caminhos em relação à política estadual.

“Tenho me planejado para colocar meu nome como deputado estadual, diante de tantos projetos e ações que aconteceram e muitos que estão acontecendo, vejo nesse momento que preciso continuar e apresentar esse trabalho à comunidade”, disse ao Dourados News.

Em relação a disputa pelo Executivo estadual, ele disse que o partido tem discutido alternativas, mas que serão definidas mais próximo do pleito.

“Nosso partido está organizado, tem uma tradição política no Estado. Em relação ao Governo do Estado tem se discutido várias alternativas e isso fica a cargo dos postulantes. O André [Puccinelli, ex-governador] tem colocado o nome para ser avaliado, mas ainda não temos definição como candidatura, mas sim, pré-candidato. Vejo a Simone [Tebet, senadora], ela tem feito um trabalho perante a sociedade que tem representado muito bem o partido no senado federal. São duas possibilidades fortes”, comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.