Buscar

26/10/2018 às 07:35, Atualizado em 25/10/2018 às 20:42

Puccinelli desiste de recurso em habeas corpus e pede notificação de data de julgamento

Ex-governador desistiu de recurso após negativas.

Cb image default
Foto - Reprodução Midiamax

O ex-governador André Puccinelli (MDB) desistiu do pedido de liminar no recurso ordinário de habeas corpus impetrado no STJ (Superior Tribunal de Justiça), de acordo com despacho publicado nesta quinta-feira (25) pela ministra Laurita Vaz, relatora da Operação Lama Asfáltica na Corte.

Essa é a segunda desistência de recurso do ex-governador no STJ. A primeira foi contra o acórdão proferido pelo Tribunal Regional Federal da 3.ª Região após o indeferimento do pedido liminar de revogação da prisão preventiva, em decisão publicada no dia 8 deste mês.

Segundo o despacho da ministra, Puccinelli havia desistido do novo pedido liminar no mesmo recurso impetrado pelo filho, o advogado André Puccinelli Júnior e do advogado João Paulo Calves antes mesmo do julgamento da liminar, que foi negado para Júnior e concedido para o outro advogado.

A defesa pede, agora, que seja notificado da data do julgamento do recurso e “a imediata vista dos autos ao Ministério Público Federal”.

Em resposta, a ministra informou que a data será informada no site do STJ com até 48 horas de antecedência e pede manifestação da Subprocuradoria-Geral da República.

Com informações do Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.