Buscar

12/04/2018 às 07:34, Atualizado em 11/04/2018 às 21:56

Profissionais dos ESFs de Nova Andradina são homenageados pela Câmara

Iniciativa é de autoria do vereador Antonio Tomaz.

Cb image default

Relevantes serviços prestados pelos profissionais foram enaltecidos pelo autor da moção, vereador Antonio Tomaz

Foto: Thiago Odeque

Os profissionais que atuam nas unidades de Estratégia Saúde da Família de Nova Andradina, foram homenageados pela Câmara de vereadores em Sessão Ordinária desta segunda-feira (09). A iniciativa é de autoria do vereador Antonio Tomaz e reconhece a importância dos agentes, auxiliares, técnicos, enfermeiros, médicos e dentistas que atuam nas unidades do município.

“Ser profissional de saúde é carregar a missão de olhar pelo outro e dar tudo de si, para que vidas sejam ajudadas. Estes profissionais são peça fundamental, para o bom funcionamento da saúde, tanto pública, como particular”, destaca o autor da moção, ressaltando os relevantes serviços prestados à saúde das famílias pertencentes a cada bairro do município.

A entrega da homenagem aconteceu durante sessão ordinária da Casa de Leis, nesta segunda-feira, com a presença dos profissionais. Na oportunidade, os demais parlamentares da Câmara ratificaram a importância dos servidores para a saúde pública municipal e a contribuição de todos eles para promover um atendimento de referência na atenção básica.

Thiago Bavaresco, médico que atua na unidade Estratégia Saúde da Família do bairro Centro Educacional falou em nome dos profissionais, dando ênfase ao trabalho realizado nos postos do município. Atualmente 143 servidores atuam nas nove unidades de ESF de Nova Andradina, localizadas nos respectivos bairros: Centro Educacional, Centro, Horto Florestal, Irman Ribeiro, Morada do Sol, São Vicente, Vila Operária, Vila Beatriz e no Distrito de Nova Casa Verde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.