Buscar

16/04/2018 às 11:00, Atualizado em 16/04/2018 às 12:59

Prefeitura de Nova Andradina adquire ar condicionado para todas as ESFs

8 ares condicionados estão sendo instalados na recepção das unidades, visando o conforto dos usuários e servidores.

Cb image default
Foto: Divulgação Assessoria

Visando o conforto e bem estar dos usuários e servidores das Estratégias de Saúde da Família (ESFs), a Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu 8 aparelhos de ar condicionado de 30 mil BTUs, que estão sendo instalados nas salas de recepção de todas as unidades.

De acordo com o secretário da pasta, Norberto Fabri, a iniciativa atende ao pedido do prefeito de oferecer um atendimento mais humanizado e digno às pessoas. “A climatização do ambiente favorece o bem estar das pessoas. Queremos que os pacientes se sintam confortáveis para que possam aguardar o horário da sua consulta ou do seu atendimento com maior tranquilidade”, frisou.

Os equipamentos já começaram a ser instalados na semana passada. A ESF Centro Educacional foi a primeira a receber a melhoria. Os usuários aprovaram. Trabalhador numa fecularia, José Oliveira passou por uma consulta dentária e elogiou a iniciativa. “Do jeito que está o calor, ninguém aguenta ficar numa sala fechada esperando. Só o ar condicionado para resolver isso. Sem dúvida, vai ficar muito melhor. O prefeito está de parabéns”, declarou.

Aguardando até ser chamada para a consulta médica, Aparecida Diamantina Mota disse que o atendimento é muito bom e o ar condicionado vai propiciar mais conforto aos usuários. “Muito melhor que o ar quente do ventilador. O ambiente fica mais gostoso, a espera menos ruim”.

Ao vislumbrar mais um compromisso sendo cumprido, o prefeito Gilberto Garcia comemorou. “Neste início de ano, participamos da entrega de poltronas reclináveis no Hospital Regional. Agora, adquirimos aparelhos de ar condicionado para os nossos ESFs. Nosso foco é e sempre será o ser humano. É pensando nas pessoas que buscamos melhorar a infraestrutura dos prédios públicos, principalmente, na área da saúde”, pontuou o chefe do poder executivo municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.