Buscar

02/11/2018 às 12:00, Atualizado em 02/11/2018 às 14:41

Prefeitura de Batayporã recebeu novos veículos

Os veículos foram adquiridos através de emendas federais.

Cb image default
Prefeito, vereadores e a secretária municipal de saúde, durante solenidade de entrega de novos veículos para Batatayporã.Foto - Marcos Donzeli

Quatro dos sete novos veículos conquistados para equipar a Secretaria Municipal de Saúde foram entregues na quinta-feira, dia 01-11, pelo prefeito de Batayporã, Jorge Luiz Takahaschi, do MDB.

Entre os quatros veículos adquiridos pela administração municipal através de emendas parlamentares, estão uma Van, uma ambulância, um Fiat Toro e um GM Onix.

Segundo as palavras do prefeito Takahaschi, todos os veículos foram colocados à disposição da secretaria municipal de Saúde.

Em sua fala, o prefeito falou do bom relacionamento da administração municipal com os senador Moka e Simone Tebet, bem como com o deputado Federal, Carlos Marun, hoje ocupando o cargo de ministro do governo Temer.

A solenidade ainda contou com a presença dos vereadores Cacildo Paião, Danilo Enz, do presidente da câmara, vereador Cicero Leite e da secretária municipal de Saúde, Marcela Leite Macedo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.