Buscar

01/02/2019 às 16:29, Atualizado em 01/02/2019 às 15:06

Picarrelli assume o comando da TV Assembleia em Mato Grosso do Sul

A ideia é criar uma parceria com a TV Senado e elaborar nova programação.

Cb image default
Divulgação

Maurício Picarelli (PSDB) não foi reeleito, mas, vai continuar atuando na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul após ser indicado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Ele ficará responsável pela TV da Casa de Leis. A informação foi divulgada, nesta sexta-feira (1º), durante a cerimônia de posse dos deputados estaduais para a próxima legislatura.

Picarelli atuou como deputado estadual durante mais de 30 anos e disse que a ideia agora é organizar este canal de comunicação da Assembleia Legislativa. “Vamos colocar sinal aberto e rádio também, e tentar parceria com a TV Senado. Teremos nova programação para ficar mais atrativa e para que a população possa acompanhar mais, não queremos TV engessada”, declarou.

A TV da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul vai ao ar pelo canal 9 (NET) em Campo Grande e pelo canal 9 (via Cabo TV) em Dourados. A programação anunciada é de responsabilidade da Gerência da TV Assembleia e está sujeita a alterações de acordo com a agenda da Casa de Leis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.