Buscar

30/07/2018 às 16:00, Atualizado em 30/07/2018 às 17:18

Para Reinaldo, mudança de estratégia de Puccinelli é inofensiva para PSDB

Ex-governador desistiu de concorrer e indicou Simone Tebet no seu lugar.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou, nesta segunda-feira (30), que não se importa com a mudança de estratégia do MDB, que desistiu da candidatura de André Puccinelli e decidiu lançar a senadora Simone Tebet. Para o governista, a mudança não afeta a campanha tucana.

“A troca de candidato do MDB, com a entrada da senadora Simone Tebet, não muda nada para o PSDB. Não escolhemos adversário. Eu sempre fui defensor de quanto mais candidaturas colocadas, melhor para o eleitor. É importante ter pluralidade. Quanto mais candidatos à disposição, mais opções para o eleitor. Ele pode escolher entre os ‘n’ nomes colocados, qual é o melhor para administrar o Estado”, destacou.

Puccinelli é considerado um dos principais adversários da campanha do PSDB, que deve enfrentar ainda o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT), o promotor Sérgio Harfouche (PSC), o ex-prefeito Humberto Amaducci (PT) e o advogado João Alfredo Danieze (Psol). PSTU ainda não definiu se lançará candidato.

Como nome da situação, Reinaldo enfatiza que tem condições de mostrar o seu trabalho. “O eleitor é soberano nisso. Nós não somos contra ter opções. Vamos mostrar o que fizemos nesses quatro anos de administração e por que continuar esse trabalho, com responsabilidade e com transparência. Temos obras nos 79 municípios. Estamos fazendo um governo municipalista de verdade e estamos preparados para defender o nosso legado”, finaliza.

Fonte - TopmidiaNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.