Buscar

28/06/2018 às 15:00, Atualizado em 28/06/2018 às 14:50

Para estruturar Saúde de Nova Casa Verde, João Dan apresenta indicações na Câmara

De acordo com o parlamentar, o distrito necessita de uma nova ambulância para o transporte de pacientes para a área urbana do município.

Cb image default

João Dan reivindica nova ambulância e aparelhos celulares para ESF e motoristas de ambulância

Foto: Thiago Odeque

Com a proposta de estruturar a saúde de Nova Casa Verde, indicações parlamentares com este enfoque foram apresentadas pelo vereador João Dan em Sessão Ordinária da Câmara desta segunda-feira (25).

De acordo com o parlamentar, o distrito necessita de uma nova ambulância para o transporte de pacientes para a área urbana do município. “Estamos considerando que a ambulância que atende o distrito precisa de reparos constantes, além de estar bem velha, o que justifica sua substituição”, defende o vereador.

João Dan também é autor de indicação parlamentar que trata sobre a demanda por aparelhos celulares para a unidade de Estratégia Saúde da Família e para os motoristas de ambulância que atendem Nova Casa Verde.

“A ideia é melhorar a logística dos motoristas, além de servir como uma fonte de contato importante para as trocas de plantão do ESF, localização, e chamadas de emergência, entre outros”, aponta, argumentando a necessidade dos aparelhos para agilidade nos atendimentos.

Fonte - Assessoria da Câmara Municipal

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.