Buscar

23/02/2018 às 07:00, Atualizado em 22/02/2018 às 19:24

Odilon mantém sigilo sobre parcerias e coligações para a pré-campanha

Ainda durante a coletiva, Odilon falou do lançamento de um plano para integrar a população ao seu projeto de governo.

Cb image default
Juiz federal aposentado disse que conversas estão avançadas - Bruno Henrique/Correio do Estado

O pré-candidato ao Governo do Estado, Odilon de Oliveira (PDT), confirmou que alguns partidos já o procuraram para alianças e coligações, mas não quis revelar nomes. O juiz federal aposentado realizou uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira e falou sobre vários temas.

Ainda conforme o pré-candidato, seu filho e vereador Odilon de Oliveira Júnior e o presidente regional do PDT, João Leite Schmidt, são os responsáveis por essa tratativa com os possíveis parceiros para a futura campanha para governador.

Ainda durante a coletiva, Odilon falou do lançamento de um plano para integrar a população ao seu projeto de governo.

Mesmo em pré-campanha, Odilon já comentou como deve ser montado seu secretariado, caso vença o pleito desde ano. Para o pré-candidato, há pastas que podem ser chefiadas por políticos, mas outras devem ser lideradas por técnicos e pessoas que entendam do assunto e da área.

Durante a coletiva, Odilon comentou sobre a “Chapa dos Sonhos” elencada pelo ex-governador e também pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB), que colocaria Odilon como vice e o atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), em uma vaga para o Senado.

“O ex-governador com certeza estava brincando quando falou isso. Foi um momento de humor. Ele não nos representa algo novo, até porque é ex-governador. A minha chapa dos sonhos seria comigo a frente e alguém que se encaixe naqueles critérios de lisura que comentei”, finalizou Odilon na entrevista concedida a imprensa da capital.

Com informações do Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.