Buscar

07/06/2018 às 06:36, Atualizado em 06/06/2018 às 15:40

NOVA ANDRADINA: Vereadores solicitam cadeiras de rodas para pacientes

A proposição foi apresentada na segunda-feira.

Cb image default

Indicações foram apresentadas por Robertinho Pereira e Deildo Piscineiro em Sessão da Câmara

Foto: Thiago Odeque

Para atender os pacientes que necessitam de cadeiras de rodas, assentos de banho, muletas e andadores, os vereadores Robertinho Pereira (MDB) e Deildo Piscineiro (PSDB) apresentaram na Câmara, indicação parlamentar sugerindo a aquisição destes equipamentos.

Na indicação endereçada à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), Robertinho Pereira reforçou a importância de atender os munícipes que estejam com dificuldades de locomoção ou ainda que tenham se acidentado, necessitando dos equipamentos provisoriamente.

“Em razão da idade, saúde ou de acidentes domésticos, esta ação visa garantir o acesso do cidadão, colaborando na construção de uma sociedade inclusiva”, justifica o vereador na indicação direcionada à secretária Julliana Ortega.

Na mesma linha, o vereador Deildo Piscineiro sugere que duas cadeiras de rodas sejam destinadas ao Velório Municipal. O pedido foi apresentado com a coautoria do vereador Robertinho Pereira. “São muitos os cidadãos com dificuldade de locomoção e que apontam problemas para acessar o local”, considera.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.