Buscar

12/05/2019 às 10:32, Atualizado em 12/05/2019 às 12:20

NOVA ANDRADINA: Vereadores requerem informações sobre implantação de mão única em novas ruas

Ainda em sessão, parlamentares aprovaram indicação que visa amparar os servidores assistidos pelo PREVINA.

Cb image default
Foto - Thiago Odeque

Em sessão ordinária, os vereadores Amarelinho (MDB), Robertinho Pereira (MDB), Marião da Saúde (PR), Joana Darc (PR) e Deildo Piscineiro (PSDB) apresentaram requerimento em que solicitam informações sobre a implantação de mão única em novas ruas da região central de Nova Andradina.

O documento leva em consideração resposta do Executivo municipal em relação à indicação n°. 291/2018, sugerindo as mudanças em todo o quadrante central da cidade. Na ocasião, o Município informou que contrataria uma empresa especializada para realizar os estudos necessários à implementação.

“Desta forma, é imprescindível obtermos as respostas para tais questionamentos, uma vez que propiciarão ao Legislativo municipal os subsídios necessários para acompanhar e fiscalizar os trâmites que estão sendo adotados”, discorreram os parlamentares no requerimento enviado à Prefeitura.

Previdência

Na mesma sessão, o vereador Amarelinho apresentou indicação em que solicita novos estudos ao Executivo municipal, mas desta vez com o intuito de alterar o Parágrafo n°. 1º, do artigo 169, referente à Lei Complementar nº042/2002, para a seguinte redação:

“§1º. O Município complementará o auxílio-doença e o salário maternidade pagos pelo INSS e PREVINA quando seus valores forem inferior à remuneração permanente do servidor licenciado”.

“Encaminhamos o pedido ao Executivo para que realizem os estudos necessários e tomem as devidas providências, para que a referida alteração seja realizada o mais breve possível, assim amparando também os funcionários que integram o PREVINA”, ressaltou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.