Buscar

14/03/2017 às 18:02, Atualizado em 14/03/2017 às 19:46

NOVA ANDRADINA: Vereadores concentram indicações para otimizar serviços públicos em diversas áreas

As proposições foram apresentadas nesta segunda-feira.

Cb image default
Indicações foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores.Foto - Thiago Odeque

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina apontou uma série de indicações com o intuito de otimizar os serviços públicos prestados à população nas mais diversas áreas. As propostas foram apresentadas em sessão ordinária deliberativa e aprovadas por unanimidade.

Em uma das solicitações, os vereadores Airton Castro (PDT) e Deildo Piscineiro (PSDB) reivindicaram levantamento técnico para viabilizar a perfuração de poços semiartesianos, para que sejam instalados nas linhas Asa Branca e Santo Expedito, além de uma caixa d´água, todas na região do Assentamento Teijin.

Já em parceria com a vereadora Joana Darc (PR), Airton requereu celeridade para que sejam adotadas providências quanto à instalação de água potável, troca de caixa d’água e perfuração de poço artesiano para a Estratégia Saúde da Família (ESF) do Assentamento Casa Verde.

Também com foco na área rural, os vereadores Amarelinho (PMDB) e Airton Castro indicaram ao Executivo de Nova Andradina para que realize serviços de conservação, nivelamento, patrolamento, implantação de camaleões e saída de água na entrada do Assentamento Teijin, localizada na BR-267, na altura do quilômetro 111.

“Solicitei também para que sejam executados serviços na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, compreendido entre as ruas José Bernardes da Silveira e Delfino de Matos, constando na construção de ondulação transversal à via”, complementou Airton Castro.

Já a vereadora Joana Darc, mais uma vez em parceria com o parlamentar do PDT, solicitou para que seja realizado coleta de exames laboratoriais no Assentamento Peroba, além de melhorias nos campos de futebol da comunidade Sagrado Coração de Jesus, Centro Comunitário da Gleba Angico e do Assentamento Casa Verde.

Por sua vez, o vereador Amarelinho reivindicou a implantação de uma “escolinha” para prática de esportes envolvendo diferentes modalidades, no Ginásio de Esportes, e a instalação de iluminação nas quadras de areia da Praça Milton Malulei (Pegoraro) e da Praça José Carreira Mentes (Centro Educacional).

Também para área urbana, o vereador Valmirá do Pax (PSDB) cobrou mais fiscalização na reserva ambiental do Bairro Campo Verde e limpezas no Conjunto Habitacional Gaspar Olímpio Gondin, Vila Santo Antônio e do espaço onde estão instaladas as torres de transmissão de sinais de TV do município.

Fonte - Assessoria da Câmara Municipal

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.