Buscar

21/04/2017 às 06:30, Atualizado em 20/04/2017 às 21:51

NOVA ANDRADINA: Vereadores cobram tapa-buracos e recapeamento

A proposição foi apresentada durante a sessão de segunda-feira.

Cb image default
Um dos buracos existentes nas vias públicas de Nova Andradina.Foto: Marcos Donzeli

Em indicação conjunta, a vereadora Joana Darc (PR) e o vereador Amarelinho (PMDB) cobraram melhorias na pavimentação asfáltica, por meio de tapa-buracos e recapeamento, na Estrada Municipal Odilon Ribeiro dos Santos.

O trecho reivindicado pelos parlamentares para receber os serviços compreende a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade até a Rua Walter Hubacher, em frente ao Parque de Exposições Henrique Martins.

“A solicitação se faz necessária considerando as condições precárias do asfalto, pois devido a quantidade de buracos, os condutores fazem manobras perigosas, aumentando o risco de acidentes”, argumentaram.

Já em conjunto com o vereador Robertinho Pereira (PMDB), Joana Darc solicitou “empenho das autoridades para que seja viabilizada a disponibilização de uma equipe técnica, para a execução de poda de árvores em todas as ruas e avenidas”.

“Solicitamos o referido serviço, pois será de grande valia para nossa sociedade, uma vez que algumas placas de alerta e de orientação estão escondidas pela arborização. Se a poda demorar, os riscos de acidente podem aumentar”, alertaram os vereadores.

Fonte: Assessoria da Câmara

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.