Buscar

13/12/2018 às 11:30, Atualizado em 13/12/2018 às 13:43

NOVA ANDRADINA: Vereador Marião questiona transporte irregular de passageiros e infraestrutura para taxistas

Aprovado pelos vereadores, o requerimento foi encaminhado ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell e ao prefeito José Gilberto Garcia.

Cb image default

Autor de requerimento questionando denúncia, Marião também cobrou adequação de pontos de taxi

Foto: Thiago Odeque

O presidente da Câmara de Nova Andradina, vereador Marião da Saúde (PR), apresentou em Sessão Ordinária desta segunda-feira (10), requerimento encaminhado ao Executivo Municipal questionando o andamento da apuração de denúncias sobre o transporte irregular de passageiros ao Distrito de Nova Casa Verde e também a adequação de pontos de taxi reivindicadas pela categoria.

De acordo com o parlamentar, os taxistas reivindicam à Prefeitura, melhorias na infraestrutura dos pontos de táxi há mais de um ano e, sem resposta, encaminham à Câmara pedido de informações em nome da Atnar (Associação de Taxistas de Nova Andradina e Região), por entender que os vereadores são legítimos representantes da sociedade.

Marião também questiona no requerimento, que medidas estão sendo tomadas pelo município em relação às denúncias de transporte irregular de passageiros e justifica que o objetivo é preservar os direitos dos taxistas regulamentados e a integridade dos usuários do serviço.

Aprovado pelos vereadores, o requerimento foi encaminhado ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell e ao prefeito José Gilberto Garcia.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.