Buscar

12/09/2017 às 19:29, Atualizado em 12/09/2017 às 17:18

NOVA ANDRADINA: Transparência em convênios motiva requerimento parlamentar

Vereador Amarelinho solicita informações sobre instituições beneficentes e servidores cedidos pela Prefeitura.

Cb image default
Amarelinho destaca que requerimento tem como objetivo dar transparência aos convênios celebrados entre Prefeitura e Instituições beneficentes.Foto: Marcos Donzeli

Para dar transparência aos convênios que contemplam instituições beneficentes de Nova Andradina, o vereador Amarelinho (PMDB) apresentou requerimento em Sessão Ordinária da Câmara, solicitando ao Executivo Municipal informações sobre servidores cedidos, bem como valores salariais e instituições que integram.

A lista de instituições conveniadas com os respectivos valores repassados, entre o período de 2013 a 2017, também integra o requerimento, bem como a fonte dos recursos que asseguram os repasses efetuados às entidades.

“A população nos cobra melhorias e maiores informações sobre o assunto. Esses dados requeridos estarão à disposição dos demais edis assim que recebermos. Portanto, entendendo a importância dessa matéria”, argumentou o parlamentar.

De acordo com Amarelinho, a iniciativa tem como proposta o fortalecimento da transparência na execução dos trabalhos dirigidos pelo Executivo Municipal. “Nosso mandato iniciou propondo um intermédio entre a população e o poder público, acreditamos que estas informações requeridas fortalecerão ainda mais essa parceria com o povo”, destaca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.