Buscar

08/05/2018 às 12:31, Atualizado em 08/05/2018 às 15:08

NOVA ANDRADINA: Sessão Solene marca homenagem ao Dia das Mães

A sessão aconteceu nesta segunda-feira.

Cb image default

Em Sessão Solene, Câmara homenageia mães nova-andradinenses

Foto: Thiago Odeque

Em alusão ao Dia das Mães, a Câmara de Vereadores realizou nesta segunda-feira (07), Sessão Solene comemorativa à data. O evento, realizado tradicionalmente pelo Poder Legislativo, integra o calendário anual de Sessões Solenes da Casa.

Por indicação dos parlamentares e do prefeito Gilberto Garcia, 14 mães foram homenageadas: Sônia da Silva Santana Oliveira (Marião da Saúde), Tereza Barbosa Peres (Prefeito Gilberto Garcia), Maria da Silva Sobrinho (Valmirá do Pax), Francisca Zacarias da Silva (Wilson Almeida), Maria Aparecida Menezes Chaves (Quemuel Alencar) e Maria Pinheiro da Silva (Antonio Tomaz).

Também integram a lista, Blanca Amélia Rodrigues Soler (Amarelinho), Sueli Lombardi Arraes (Dr. Sandro Hoici), Aparecida Souza dos Anjos (Robertinho Pereira), Maria Rocate Munhoz (Ricardo Lima), Livina Martins (João Dan), Maria dos Santos Oliveira (Deildo Piscineiro), Sutena Ramires (Airton Castro) e Domitilha Ribeiro (Joana Darc Bono Garcia).

Para o presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde, a homenagem é um reconhecimento às mães do município. “A cada oportunidade, nos surpreendemos com as trajetórias das homenageadas. São mulheres guerreiras, que superaram dificuldades para criar os filhos e que são exemplos na nossa sociedade”, afirmou.

O chefe do Legislativo ressaltou ainda a parceria da esposa, Sônia da Silva Santana de Oliveira, sua homenageada na solenidade. “Sônia me proporcionou constituir uma família, com dois filhos que muitos nos orgulham (Rafael e Mário Gabriel). Sou grato por tê-la como esposa e, em seu nome, estendo esta homenagem a todas as mães nova-andradinenses”, disse.

Também presente à Sessão Solene, o prefeito Gilberto Garcia destacou a trajetória da mãe, Tereza Barbosa Peres, ressaltando que é com fundamento nos valores e princípios da família que tem pautado seu mandato frente ao Executivo.

“Estamos com inúmeras frentes de trabalho, mas acredito que o maior legado que quero deixar é a construção de oito unidades habitacionais enquadradas como moradias precárias, por que é um programa que vai levar dignidade às famílias. Famílias estas, lideradas por mães trabalhadoras, a exemplo das homenageadas de hoje”, reforçou.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.