Buscar

13/09/2020 às 06:31, Atualizado em 12/09/2020 às 21:53

NOVA ANDRADINA: Sem definir o vice, PT escolhe professor Tadao como candidato a prefeito

A convenção municipal aconteceu neste sábado.

Cb image default
Deputado Cabo Almi esteve prestigiando a convenção municipal do PT em Nova Andradina.Foto - Marcos Donzeli

A convenção do PT (Partido dos Trabalhadores) para oficializar os candidatos nas eleições em Nova Andradina fez homenagem ao Radialista Daniel Alves, que morreu vítima de um enfarte aos 51 anos, no dia 31 de agosto. Ele seria um dos candidatos do partido à Câmara de Vereadores de Nova Andradina. O partido também prestou homenagem às vítimas do coronarírus no Brasil.

Em seguida o (PT), seguiu o roteiro e definiu durante a convenção partidária, o nome do Professor Luiz Tadao, como candidato da sigla a prefeito para as eleições municipais deste ano.

Na oportunidade, também foram definidos os números com o qual cada postulante aos cargos eletivos deverá utilizar na disputa eleitoral. Para o legislativo, o PT indicou nomes de 18 candidatos.

Durante a convenção foi aprovada também o nome da coligação ‘Mudança com a Força do Povo’, mas o nome do candidato ao cargo de vice-prefeito ficou em aberto, para uma outra sigla e o prazo para definição é o dia 15.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, caso nenhum partido tenha interesse com a vaga de vice-prefeito, o PT vai para o embate com chapa pura.

O ato político que aconteceu no anfiteatro da UEMS, campus de Nova Andradina, foi prestigiado por diversos militantes do PT e do deputado estadual Cabo Almi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.