Buscar

01/11/2019 às 07:30, Atualizado em 31/10/2019 às 15:08

NOVA ANDRADINA: Ricardo Lima solicita melhorias na infraestrutura do Centro de Treinamento Ercílio Carreira Mendes

Na indicação, o vereador pede que sejam colocados postes com refletores de boa qualidade para que realizem jogos e treinamentos durante o período noturno aos esportistas.

Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

O vereador Ricardo Lima apresentou indicação durante a sessão da última terça-feira, dia 29 de outubro, solicitando melhorias para a infraestrutura do Centro de Treinamento Ercílio Carreira Mendes, para melhor atender aqueles que fazem uso do local para seus treinamentos, jogos realizados e competições.

Na indicação, o vereador pede que sejam colocados postes com refletores de boa qualidade para que realizem jogos e treinamentos durante o período noturno aos esportistas que desenvolvem suas modalidades como; futevôlei, vôlei de areia e até atividades físicas.

No pedido, o parlamentar também indica a construção de outra quadra de área, no intuito de promover praticidade e rapidez nas competições com maiores números de participantes, visto que a prática do esporte beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações, enfatizou Ricardo Lima.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia, ao secretário de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, ao secretário de Serviços Públicos, Roberto Ginell, ao secretário de Educação, Cultura e Esportes, Fabio Zanata e ao Diretor Presidente da Funael, Willian da Silva Moraes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.