Buscar

16/01/2018 às 07:31, Atualizado em 16/01/2018 às 00:00

Nova Andradina recebe ônibus para o transporte escolar

Recursos para a aquisição deste veículo, no valor de R$ 249.740,00, foram liberados pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Cb image default
Foto: Divulgação Assessoria

A rede municipal de ensino de Nova Andradina tem recebido cada vez mais investimentos. Além de melhorias na infraestrutura escolar e capacitação de equipe pedagógica, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos do município.

A boa notícia é que, através de mais uma parceria com o Governo Federal, Nova Andradina foi contemplada um novo ônibus para compor a frota escolar.

A entrega do veículo ainda não foi oficializada pela administração municipal, mas o prefeito Gilberto Garcia confirmou que o novo ônibus será utilizado logo que as aulas forem iniciadas neste ano letivo. "Ao renovar a frota de veículos escolares, estamos garantindo a segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuindo para a redução da evasão dos estudantes da zona rural e áreas mais distantes”, pontua o gestor.

O ônibus foi adquirido com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), no valor de R$ 249.740,00, e tem especificações exclusivas — próprias para o transporte de estudantes — e adequado às condições de trafegabilidade das vias das zonas rural e urbana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.