Buscar

19/06/2021 às 15:09, Atualizado em 19/06/2021 às 15:16

Nova Andradina realizou protesto contra o governo de Jair Bolsonaro neste sábado

Sem aglomeração

Apesar do frio, o movimento ‘Frente Popular Nova Andradina’ junto às entidades sindicais SINASEFE/MS, ADUFMS e SIMTED realizou neste sábado (19), um ato contra o governo do Presidente Jair Bolsonaro.

As manifestações foram contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e sua forma de governo e ações diante da pandemia.

A concentração das pessoas que estiveram participando aconteceu na região central da cidade. Com faixas e cartazes contra o presidente, os participantes ainda colocaram várias cruzes para lembrar as mais de 80 pessoas que morreram no município, vítimas do Covid-19.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Representando a classe política do município, a reportagem do Nova Noticias, encontrou apenas o vereador Josenildo Ceará, que é filiado no PT.

Além de Nova Andradina, pelo menos outros quatro municípios do estado do MS se mobilizaram conta o presidente neste sábado.

Diferentemente das manifestações que o Presidente Jair Bolsonaro participou recentemente m vários pontos do pais, quando ele esteve sem fazer o uso de mascaras, em Nova Andradina a organização solicitou aos presentes que usassem máscaras N 95 ou PFF2 e o álcool gel 70%.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.