Buscar

29/06/2020 às 06:29, Atualizado em 28/06/2020 às 18:23

NOVA ANDRADINA: PT faz reunião com pré-candidatos para definir estratégia de campanha

A reunião aconteceu na noite deste sábado.

Cb image default
Ao centro na foto, o radialista Daniel Alves.Fotos - Divulgação rede social

O PT (Partido dos Trabalhadores) de Nova Andradina realizou mais uma reunião visando às eleições municipais deste ano, com a pré-campanha ( # Chama o Prof. TADAO).

Nem mesmo a noite fria esvaziou a participação da militância na reunião e segundo apurou o Nova Noticias, todos os pré-candidatos ao legislativo, num total de 19 e o pré-candidato a prefeito, Professor Luiz Tadao já estão com toda a documentação preparada para o registro da candidatura.

Um dos militantes e pré-candidatos ao legislativo, o radialista Daniel Alves, disse ao site que o PT trabalha agora para a escolha do candidato a vice, que pode ser de outra legenda.

‘ Que lembrar ao site, que o PT teve todo o cuidado com as medidas de isolamento para a realização do encontro, ’ disse o radialista.

De acordo com o militante, o Professor Tadao, de 67 anos de idade, deixou claro na reunião deste sábado que só vai disputar a eleição se for o candidato a prefeito, caso contrário não disputa nada. ‘Não sou candidato à vice de ninguém’, disse Tadao.

As convenções para a homologação dos candidatos serão após a segunda quinzena de julho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.