Buscar

23/01/2020 às 14:00, Atualizado em 23/01/2020 às 11:22

NOVA ANDRADINA: Tadao reúne com militância do PT e reitera pré-candidatura a prefeito

A reunião aconteceu na noite desta quarta-feira.

Cb image default
Foto: Divulgação assessoria do PT

Em mais uma reunião de trabalho do PT (Partido dos Trabalhadores) ocorrida na noite desta quarta-feira, dia 22-01 nas dependências do Sinted, entre filiados e simpatizantes, o professor Luiz Tadao, reiterou aos presentes a sua intenção de ir para a disputa eleitoral neste ano.

‘Quero deixar bem claro aos companheiros que sou pré-candidato a prefeito de Nova Andradina na eleição deste ano e voltou a lembrar de que existem pessoas plantando conversinhas inverídicas sobre uma eventual desistência da disputa’, explicou.

Na presença de vários pré-candidatos ao legislativo, Tadao disse que o trabalho no fortalecimento do grupo continua e que o partido inclusive já tem uma lista com vários nomes que tem a intenção de encarar o embate eleitoral.

Outro tema debatido foi a infidelidade partidária, haja visto que o atual representante do PT no legislativo de Nova Andradina, o vereador Wilson Almeida, conforme a versão dos dirigentes do partido durante estes três anos, o parlamentar nunca prestou contas do mandato.

O partido ainda acusa o parlamentar de não cumprir o estatuto do PT. Segundo o PT de Nova Andradina, entre as falhas do vereador, foi apoiar candidatos a deputado do DEM na eleição de 2018.

Outro lado: O vereador foi procurado por algumas vezes para se pronunciar sobre as acusações, mas não se manifestou. O site Nova Noticias, continua com o espaço aberto para publicar a sua versão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.