Buscar

06/12/2017 às 14:31, Atualizado em 06/12/2017 às 12:14

NOVA ANDRADINA: Por serviços prestados à Junta Militar, secretária é parabenizada

Marcia Regina conquista pela terceira vez, destaque como “Melhor Secretária Eficiente da Junta Militar de MS”.

Cb image default
Marcia Regina conquista pela terceira vez, destaque como “Melhor Secretária Eficiente da Junta Militar de MS”.Foto: Thiago Odeque

Reconhecida como “Melhor Secretária Eficiente” da Junta Militar de Mato Grosso do Sul, Marcia Regina Chaves Araújo Costa foi parabenizada na Câmara de Nova Andradina, por iniciativa dos vereadores Joana Darc Bono Garcia (PR), Amarelinho (PMDB) e Ricardo Lima (DEM).

Funcionária pública há 30 anos, Marcia atua na Junta Militar do município desde 2001 e pela terceira vez conquista a premiação, que considera entre os quesitos individuais, organização, correção de atitudes e educação no trato com o público.

Em Nova Andradina, Marcia está à frente do órgão que é uma unidade do Exército Brasileiro, responsável pelo alistamento de jovens ao serviço militar, bem como emissão de documentos pertinentes ao Exército e regularização de situação militar.

“Esta é uma prova de reconhecimento pela valorosa colaboração ao Serviço Militar e uma forma de aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas. Tanto que não é a primeira vez que é reconhecida”, destacam os autores da moção, ao elencar que responsabilidade, exatidão na documentação, além de atributos individuais credenciaram a secretária ao posto de melhor do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.