Buscar

01/07/2018 às 08:01, Atualizado em 30/06/2018 às 19:39

NOVA ANDRADINA: Para vereador Petista, Praça Geraldo Mattos Lima necessita de vigilância armada

Sugestão foi apresentada através de indicação do parlamentar Wilson Almeida.

Cb image default
Wilson Almeida aponta que proposta da indicação é preservar o patrimônio público (Foto: Thiago Odeque)

Por reunir órgãos como o Executivo, Judiciário, Legislativo, OAB e Promotoria, e também pela grande movimentação de pessoas na Praça Geraldo Mattos Lima, a designação de vigilantes armados para a preservação do patrimônio público foi sugerida pelo vereador Wilson Almeida, em Sessão da Câmara, nesta segunda-feira (25).

De acordo com o parlamentar, além da preservação do patrimônio público, a destinação de vigilância armada contribuiria ainda na prevenção de possíveis furtos e assaltos e também de atos de vandalismo.

“Muitos munícipes praticam atividades físicas na praça, o que justifica investimentos na área de segurança pública. Além do local abrigar os veículos da administração municipal, os estacionamentos do Centro de Convenções e da Câmara, também são utilizados por servidores e pela população”, justifica.

A indicação foi defendida pelo parlamentar na tribuna da Casa de Leis em Sessão Ordinária. Aprovada pelos vereadores, foi encaminhada ao secretário de Finanças Walter Fernandes e ao prefeito José Gilberto Garcia.

Fonte - Assessoria da Câmara Municipal

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.