Buscar

30/03/2017 às 18:30, Atualizado em 31/03/2017 às 14:11

NOVA ANDRADINA: Para que município regulamente circulação de bicicleta, indicação é apresentada na Câmara

Proposta é de iniciativa do vereador Dr. Sandro Hoici.

Cb image default
Pauta a justificativa da indicação de Dr. Sandro Hoici, a readequação significativa que o trânsito de Nova Andradina está passando (Foto: Thiago Odeque)

Para que o município regulamente a circulação de bicicletas no trânsito de Nova Andradina, indicação parlamentar que trata sobre o tema foi apresentada na Câmara, em Sessão Ordinária desta segunda-feira (27). A iniciativa é de autoria do vereador democrata, Dr. Sandro Hoici.

Pauta a justificativa da indicação, a readequação significativa que o trânsito de Nova Andradina está passando. “Esta readequação tem alguns efeitos colaterais, pois como pôde ser verificado por este vereador, os ciclistas não estão obedecendo as novas regras de trânsito, andando muitas vezes na contra mão de direção, podendo via de regra, causar ou sofrer graves acidentes”, justifica.

O parlamentar considera ainda que, é necessária a realização de uma campanha informativa/educativa, visando alertar os ciclistas sobre este reordenamento, e que a população em geral também está sujeita às regras de trânsito.

“A colaboração de todos fará com que o trânsito flua de maneira mais positiva”, complementa. Aprovada por unanimidade pelos vereadores, a indicação foi encaminhada ao Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran) e ao Executivo Municipal.

Fonte - Assessoria da Câmara

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.