Buscar

25/03/2017 às 20:00, Atualizado em 23/03/2017 às 15:23

NOVA ANDRADINA: Indicações de Dr. Sandro visam otimizar serviços de reparo da malha asfáltica do município

Aquisição de equipamentos para máquina BobCat é de autoria do vereador democrata Sandro Hoici.

Cb image default
Divulgação assessoria do vereador

Para otimizar os serviços de reparo da malha asfáltica do município, o vereador democrata Sandro Hoici apresentou indicação parlamentar em Sessão Ordinária da Câmara desta segunda-feira (20), solicitando a aquisição de acessórios para a máquina BobCat que executa os serviços de recuperação asfáltica.’

A matéria legislativa aponta como necessária a aquisição de uma fresadora e um rolo compactador, essenciais para dar agilidade e qualidade aos serviços prestados. “Devido ao grande volume de chuva destes últimos meses, a malha asfáltica do município vem sendo seriamente danificada, sendo que estes equipamentos resolveriam com qualidade e agilidade estes reparos”, justifica.

Dr. Sandro ressalta ainda que a solicitação de compra da máquina BobCat, por meio de indicação, foi apresentada em 2010. Atendida parcialmente pelo Executivo, novos equipamentos são necessários para dar agilidade aos serviços de reparo, em especial no período de chuva em que os serviços são intensificados.

Com aprovação unânime da Câmara em Sessão Deliberativa desta semana, a indicação foi encaminhada ao prefeito José Gilberto Garcia (PR) e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.