Buscar

30/05/2018 às 07:00, Atualizado em 29/05/2018 às 17:58

NOVA ANDRADINA: Organizadores do “1º Encontro de Pioneiros” são parabenizados em moção

A festa foi conduzida pelo locutor Silvio Rocha e contou com show ao vivo do cantor Pedro Cláudio.

Cb image default
Fonte: Thiago Odeque

Os organizadores do “1º Encontro de Pioneiros de Nova Andradina” foram parabenizados em moção proposta pelo vereador Amarelinho. A comenda foi entregue ao idealizador do evento, Delson Gonçalves Lopes, e aos voluntários que trabalharam na organização.

O encontro foi realizado no aniversário de 59 anos de instalação de Nova Andradina, no dia 30 de abril de 2018, no salão de festas da Igreja Santa Terezinha. Mais de 300 pessoas estiveram presentes.

Aos 65 anos, Delson conta que “teve a ideia de juntar e homenagear alguns dos pioneiros do município”. “Foi quando procuramos alguns amigos que foram fundamentais para que o evento fosse um sucesso”, diz.

A festa foi conduzida pelo locutor Silvio Rocha e contou com show ao vivo do cantor Pedro Cláudio. “O evento serviu para valorizar e agradecer alguns dos muitos pioneiros que se dedicaram para a expansão da Capital do Vale do Ivinhema”, acrescentou Amarelinho.

Apesar de estar em sua primeira edição, o Encontro de Pioneiros contou com a presença de autoridades de todo Estado, como o deputado estadual Renato Câmara, além do prefeito Gilberto Garcia, o vice Nenão, vereadora Joana Darc e do próprio vereador Amarelinho.

“O 1º Encontro de Pioneiros foi uma festa simples, pois foi realizado apenas com doações, mas tudo o que foi feito, todo o trabalho realizado, foi por carinho e amor a Nova Andradina”, completou o autor da moção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.