Buscar

25/09/2018 às 14:34, Atualizado em 25/09/2018 às 17:48

NOVA ANDRADINA: Militares são homenageados por salvar família mantida em cárcere privado

Aprovada por unanimidade, a moção de parabenização proposta pelo vereador Wilson Almeida foi assinada por todos os parlamentares.

Cb image default
Divulgação

Os policiais militares Elias Vieira Tolotti (1º sargento), Flávio Bastos, Lucilene Mendes de Oliveira (cabos) e José Osvaldo Monteiro Silva (soldado) foram homenageados pela Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Wilson Almeida, pelo socorro prestado a uma família de Nova Andradina mantida em cárcere privado, em agosto deste ano.

Segundo a ocorrência, um homem havia trancado a esposa e os seus dois filhos dentro de casa, no quarto das crianças, fechado a única porta de entrada da residência e começado a quebrar os móveis. Além disso, ele abriu o registro do botijão de gás e ameaçava atear fogo na residência com todos dentro.

“Com essas informações, os policiais se deslocaram até o local e se depararam com a casa trancada e com as crianças e a mãe pedindo por socorro. Diante disso, arrombaram a porta e imobilizaram o acusado, que estava descontrolado e com um isqueiro em uma das mãos”, contou o autor da moção.

Aprovada por unanimidade, a moção de parabenização proposta pelo vereador Wilson Almeida foi assinada por todos os parlamentares da Câmara Municipal de Nova Andradina e entregue em mãos aos policiais militares na sessão ordinária deliberativa de segunda-feira (24).

Fonte – Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.