Buscar

16/08/2018 às 06:44, Atualizado em 16/08/2018 às 00:49

NOVA ANDRADINA: Marcio Pezão anuncia através da rede social que prefeito GG vai apoiar Azambuja

O anuncio foi feito nesta quarta-feira.

Cb image default
Foto: Reprodução rede social

O ex-vereador e atual coordenador regional do governo do MS, Marcio Andrade, o Pezão, divulgou nesta quarta-feira através do Faceook, que o prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, do PR, vai apoiar o atual governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, a reeleição.

Conforme a publicação feita pelo Pezão, desde que assumiu o cargo sempre buscou consolidar essa parceria tão desejada, hoje finalmente firmada. ‘Creditamos essa conquista à sensibilidade do gestor do nosso município, que reconhece a importância dos investimentos do Governo Estadual em Nova Andradina, o que tem garantido a melhoria da qualidade de vida da nossa população, a exemplo do Anel Viário, do custeio da UTI do Hospital Regional, das frentes de pavimentação em diversos bairros, da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, de centenas de unidades habitacionais, entre tantos outros’, pontuou.

O prefeito mudou de ideia após a prisão do ex governador André Puccinelli, do MDB. O prefeito havia declarado apoio ao Italiano, mas como ele não será o candidato do partido, GG, mudou de ideia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.