Buscar

20/12/2017 às 12:32, Atualizado em 20/12/2017 às 10:25

NOVA ANDRADINA: Leilão de bens móveis e inservíveis pauta indicação de Joana Darc

Aprovada por unanimidade pelos vereadores, a indicação foi encaminhada ao secretário de finanças.

Cb image default
Foto: Thiago Odeque

A vereadora Joana Darc Bono Garcia (PR) apresentou indicação em Sessão Ordinária desta segunda-feira (18), solicitando ao Executivo Municipal a realização de leilão de bens móveis e inservíveis da Prefeitura de Nova Andradina.

De acordo com a parlamentar, o objetivo é destinar os valores arrecadados à Secretaria de Saúde. “Os recursos arrecadados com a realização do leilão serão aplicados em benefício da população que é usuária dos serviços de saúde. Uma iniciativa de grande valia, se considerarmos os diversos serviços prestados à população através desta secretaria”, destaca a parlamentar.

Joana Darc considera ainda que “existem diversos veículos como motos, carros e equipamentos que estão em desuso pelas secretarias ou ainda, que consomem recursos, causam transtornos e não compensa a devida manutenção”, avalia.

Aprovada por unanimidade pelos vereadores, a indicação foi encaminhada ao secretário de finanças, Walter Fernandes e ao chefe do Executivo nova-andradinense, José Gilberto Garcia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.