Buscar

21/10/2018 às 08:00, Atualizado em 20/10/2018 às 20:22

NOVA ANDRADINA: Juiz Odilon de Oliveira cumpriu agenda de campanha neste sábado na capital do Vale do Ivinhema

O candidato acredita que com adesão de novas lideranças possa vencer a eleição no MS.

Cb image default
Em Nova Andradina, o Juiz Odilon recebeu apoio do vice-prefeito Nenão e do presidente da câmara Marião da Saúde.Foto - Marcos Donzeli

Cumprindo agenda em Nova Andradina neste sábado, 20, o candidato ao governo do Estado pelo PDT, juiz Odilon de Oliveira, disse estar sentido mais o apoio das pessoas nas ruas neste segundo turno, o que faz acreditar na vitória no próximo dia 28.

Em Nova Andradina, além do vereador Airton Castro, do PDT e do ex-vereador e vice-prefeito Milton Sena que estiveram juntos no primeiro turno, o candidato pedetista ganhou a adesão de outras importantes lideranças, como do presidente da Câmara Municipal, Marião da Saúde, do PR e do vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, do MDB, o Nenão. Ambos estiveram juntos com o candidato e reiteraram pessoalmente o apoio neste segundo turno ao candidato.

Cb image default
O pecuarista Ademar Capuci juntamente com o Adriano Palopoli, também participou da reunião com o Juiz Odilon.Foto - Angelo Terto

Na capital do Vale do Ivinhema, o candidato Odilon de Oliveira, ainda conversou com as lideranças, bem como com os apoiadores das cidades de Ivinhema, Angélica, Distrito da Casa Verde e Batayporã.

Cb image default
Juiz Odilon durante entrevista coletiva.Foto - Angelo Terto

Na entrevista coletiva concedida aos profissionais de imprensa da região, o candidato disse que vai intensificar a campanha nesta ultima semana e visitar o maior numero possível de municípios, antes da eleição de domingo, dia 28.

Ao responder a pergunta de um radialista sobre o crescimento nas pesquisas de intenção de voto, Odilon disse que o tempo de TV destinado em igualdade no segundo turno para os dois candidatos esta sendo muito importante para ele expor suas ideias e propostas de governo para os eleitores do estado.

Ainda sobre os números da pesquisa Ibope divulgada na sexta-feira à noite, Odilon disse que o resultado é um recado da população que demonstra que quer mudanças na forma de governar o estado; ele lembrou que a pesquisa não foi encomendada pelo seu partido, o PDT. Nos votos válidos, os resultados foram os seguintes: Reinaldo Azambuja (PSDB) - 53% e Juiz Odilon (PDT) - 47%. Considerando a margem de erro, Azambuja e Odilon estão tecnicamente empatados.

‘A população quer uma limpeza moral é ética no estado para que o povo tenha orgulho do seu governador’, pontuou Odilon.

Cb image default
Vereadora de Batayporã, Denise juntamente com o esposo também esteve com o Juiz Odilon em Nova Andradina.Foto: Marcos Donzeli

O candidato também rebateu as acusações que o acusa de propagação de fak news contra o seu adversário. ‘Eu não tenho nada ver e não tenho nenhuma responsabilidade com o fak news’, respondeu.

Segundo a coligação Avançar com Responsabilidade', encabeçada por Azambuja e que denunciou o suposto crime eleitoral, Júlio Cabral, um dos coordenadores da campanha do Juiz Odilon, estaria produzindo notícias falsas e enviando para outras pessoas para a distribuição nas redes sociais.

Por fim, Odilon disse que esteve no Rio de Janeiro na última quinta-feira para manifestar apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro, do PSL, e voltou a reiterar que aqui no MS, o presidenciável esta neutro no segundo turno.

Além de Nova Andradina, neste sábado, o juiz Odilon cumpriu agenda em Bataguassu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.