Buscar

03/10/2018 às 06:30, Atualizado em 02/10/2018 às 18:31

NOVA ANDRADINA: Jogadores, dirigentes e comissão técnica do Cena são homenageados na Câmara Municipal

Eles receberam Moção de Parabenização.

Cb image default
Capitão do time Douglas com o troféu conquistado pelo vice campeonato do Cena.Foto - Angelo Terto

Através Moção de Parabenização de autoria do narrador esportivo e vereador Antônio Tomaz, do PV, os atletas do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), categoria sub 17, dirigentes e comissão técnica foram homenageados na noite desta segunda-feira, dia 01-10, no plenário da Câmara Municipal de Nova Andradina.

A equipe que tem no comando o treinador Eder Baratella e o presidente José Leôncio, nos últimos três anos chegou em duas decisões consecutivas da categoria, mas conforme as palavras do vereador Tomaz, não foi uma derrota, mas sim a conquista do vice-campeonato estadual e enalteceu o trabalho feito pela diretoria pelos relevantes trabalhos em manter uma equipe de futebol num campeonato que além de envolver muito trabalho e dedicação, envolve também muita adrenalina.

Cb image default
Elenco, comissão técnica e dirigentes homenageados com Moção de Parabenização.Foto - Angelo Terto.

O vereador também destacou a participação da torcida no estádio do Andradão de ter comparecido e apoiado a equipe a todo momento diante do Seduc. O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que deu o titulo a equipe de Anastácio.

Além do vereador Antônio Tomaz, que foi o autor, a Moção foi subscrita por todos os demais vereadores.

Em nome do clube, discursou o treinador Baratella. Ele agradeceu a Câmara pela Moção, o Poder Público pelo apoio e a torcida que acreditou na equipe, foi ao estádio e torceu pelo Cena.

O treinador lembrou em sua fala que no grupo havia 25 atletas, mas apesar de não ter conquistado o campeonato, o trabalho vai continuar e reiterou o apoio dos vereadores para o próximo ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.