Buscar

03/04/2018 às 14:00, Atualizado em 03/04/2018 às 14:44

Nova Andradina irá sediar seminário da União das Câmaras de Vereadores de MS

Evento promete reunir representantes de diversos municípios de Mato Grosso do Sul.

De quarta à sexta-feira, Nova Andradina irá sediar seminário promovido pela União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul (UCVMS). O evento promete reunir representantes de diversos municípios do Estado e será realizado na Casa de Leis do município.

Para o presidente do Legislativo nova-andradinense, Marião da Saúde, “receber um evento desse porte ratifica o papel estratégico do município e dá ainda mais respaldo às ações lideradas pelos vereadores”. “Um evento como esse não se realiza em qualquer lugar, então para nós é uma honra ser escolhido como sede”, sintetizou.

A programação contará com as palestras “Fortalecimento do Poder Legislativo na Democracia Moderna e o Interesse Local na Elaboração das Leis”, “Gestão Pública, Controladoria Interna e Externa da Administração Pública” e “Momento Atual da Política do Brasil”.

As palestras serão ministradas pelo advogado Gerson Claro Dino e pelo especialista em Gestão Pública, Marcos Silva, além do deputado estadual Paulo Correa, presidente da Comissão Permanente de Turismo, Indústria e Comércio da Assembleia Legislativa e vice-presidente da Comissão de Controle e Eficácia Legislativa.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.