Buscar

26/05/2018 às 10:00, Atualizado em 25/05/2018 às 23:51

NOVA ANDRADINA: Indicações apresentadas na Câmara contemplam Nova Casa Verde e Assentamento Teijin

As proposições foram apresentadas na segunda-feira.

Cb image default
Indicações contemplam munícipes das respectivas comunidades (Foto: Thiago Odeque)

Para contemplar a comunidade que reside em Nova Casa Verde e no Assentamento Teijin, os vereadores João Dan (PSDB), Amarelinho (MDB) e Robertinho Pereira apresentaram indicações pedindo melhorias nas respectivas localidades. As reivindicações integraram a pauta da Câmara de Vereadores em Sessão Ordinária da Câmara nesta segunda-feira (21).

De autoria do vereador João Dan, o pedido de revitalização da Praça local e a instalação de um novo parque infantil no distrito foi encaminhado à Prefeitura de Nova Andradina. “Para melhor atender as famílias, essa estrutura conciliará momentos de lazer e conforto, como também melhorar a imagem visual do distrito, haja vista que essa é a única praça de Nova Casa Verde”, justifica o parlamentar.

Também pauta indicação do parlamentar, a instalação de uma sala destinada ao setor de Fisioterapia na Unidade de Estratégia Saúde da Família em Nova Casa Verde. “É de suma importância a disponibilização de uma sala para que os profissionais da área de fisioterapia possam atender adequadamente os munícipes, já que a ESF é o único local de atendimento voltado a saúde em Nova Casa Verde”.

Já com foco nas demandas do Assentamento Teijin, os vereadores Robertinho Pereira (MDB) e Amarelinho (MDB), reivindicam a destinação de recursos financeiros para aquisição de patrulha mecanizada que contemple as famílias trabalhadoras rurais. O pedido foi encaminhado ao Executivo Municipal, ao deputado Renato Câmara e ao Senador Moka.

“Com equipamentos e implementos é possível fomentar a atividade rural, potencializando assim, dinamizar a produção, tornando-as mais eficientes e permitindo que as famílias permaneçam em suas terras, aumentem sua renda mensal, e principalmente tenham uma melhor qualidade de vida”, defendem os autores da indicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.