Buscar

18/10/2017 às 08:30, Atualizado em 17/10/2017 às 20:22

NOVA ANDRADINA: Indicação parlamentar contempla beneficiários de programas sociais em assentamento

Vereadores solicitam acompanhamento de profissionais da Semcias em atendimentos em Assentamento .

Cb image default
Foto: Thiago Odeque

Para que beneficiários de programas sociais residentes nas Comunidades 8 e 9 do Assentamento Teijin tenham acompanhamento profissional da Secretaria Municipal de Assistência Social, os vereadores Airton Castro (PDT) e Joana Darc Bono Garcia (PR) oficializaram o pedido em Sessão Ordinária da Câmara desta segunda-feira (16).

Encaminhada à secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Julliana Ortega, a indicação reforça a necessidade de envio de profissionais que atuam na pesagem de crianças que integram o Programa Bolsa Família.

“A pedido das famílias do Assentamento Teijin, pedimos encarecidamente, para que sejam enviados estes profissionais para a pesagem das crianças, explicando que, já existe um local de pesagem no Retiro do Poço, mas por ser distante, aproximadamente 15 km é de difícil acesso”, justificam os vereadores.

“Os moradores fizeram esta reivindicação no sentido de melhorar a saúde naquele local, tendo em vista que estas crianças estão à mercê deste atendimento”, complementam os parlamentares, reforçando a necessidade do atendimento na localidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.