Buscar

14/05/2017 às 07:31, Atualizado em 13/05/2017 às 19:32

NOVA ANDRADINA: Indicação busca viabilizar UPP para conjuntos habitacionais

Proposta foi apresentada pelo 2º secretário da Câmara, vereador Antonio Tomaz.

Cb image default
Indicações foram apresentadas em sessão da Câmara (Fotos: Thiago Odeque/CMNA)

Indicação apresentada pelo 2º secretário da Câmara, vereador Antonio Tomaz (PV), busca viabilizar a implantação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) para atender os conjuntos habitacionais Durval Andrade Filho, Argemiro Ortega, Ulisses Pinheiro, Francisco Alves (Bela Vista I, II e III) e adjacências.

“A pacificação tem um papel fundamental no desenvolvimento social e econômico das comunidades, pois potencializa a entrada de serviços públicos, infraestrutura, projetos sociais, esportivos e culturais, investimentos privados e oportunidades”, enfatizou o parlamentar.

A proposta foi oficializada pelo vereador durante sessão ordinária da Câmara. Na ocasião, Tomaz também solicitou ações voltadas para a área de serviços públicos de Nova Andradina, como canaletas de concreto nas ruas Espírito Santo (esquina com a Milton Modesto) e Vearni Castro (esquina com a Sete de Setembro).

“Devido ao grande volume de chuvas, os moradores locais solicitaram a construção das referidas canaletas, para melhor escoamento de água no entroncamento naquelas vias públicas. Assim, irá facilitar a passagem de águas pluviais, evitando a formação de buracos e a deterioração do asfalto das vias”, explicou o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.