Buscar

23/04/2017 às 20:00, Atualizado em 23/04/2017 às 16:58

NOVA ANDRADINA: Indicação busca levar asfalto ao Conjunto Habitacional Argemiro Ortega

Em outro pedido, parlamentar solicita melhorias em estradas rurais .

Cb image default
Indicação foi apresentada pelo vereador Wilson Almeida (Foto: Thiago Odeque)

O 2º vice-presidente da Câmara de Nova Andradina, vereador Wilson Almeida (PT), apresentou indicação parlamentar que busca levar asfalto à Rua Irmã Maria Rita Loureiro, no Conjunto Habitacional Argemiro Ortega.

A proposta foi aprovada por unanimidade e encaminhada para análise do prefeito Gilberto Garcia (PR) e do secretário municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques.

“Essa rua apresenta muitos buracos e, em dias de chuva, há falha no escoamento de água, ficando os moradores impossibilitados de saírem de suas casas. Inclusive, há casos de residências invadidas pela água”, alertou o vereador.

Em outra indicação, Wilson Almeida reivindicou serviços de patrolamento no Assentamento Peroba, no trajeto até o trevo que liga à cidade de Angélica, a fim de melhorar o acesso dos assentados.

“Com a situação precária, é cada vez mais difícil a locomoção dos moradores e o problema se agrava ainda mais com as chuvas, prejudicando a locomoção de veículos e pedestres, tornando-se fundamental a execução do serviço que solicitamos”, expôs.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.